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Compre e receba seu produto em qualquer parte do MUNDO via FEDEX em uma Semana!

A  BRCrystals disponibiliza uma equipe comprometida em fornecer a melhor entrega para você e garantir que seu produto chegue sempre em perfeitas condições. Para isto, aconselhamos que você siga os passos abaixo ao receber sua encomenda e, se tiver alguma dúvida durante a coleta, entre em contato através de nossos canais de atendimento ao consumidor, onde nossos operadores de atendimento irão orientá-lo sobre como proceder com suas mercadorias.

É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido, junto com o detalhamento geral do seu produto para o registro correto de sua solicitação. Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos para agilizar a análise.

Para troca, devolução ou cancelamento solicitamos que o cliente entre em contato com nossos canais de atendimento, informando o número do pedido ou CPF do titular da compra. A solicitação também pode ser feita pelo número de WhatsApp (54)981158985  ou email: info@brcrystals.com.br .

No rodapé do site, em Entrar em Contato, preencha sua identificação e informe seu pedido e faça um pequeno relato sobre suas dúvidas e necessidades. Vamos dar toda a atenção que você desejar.

TROCA E DEVOLUÇÃO

 As trocas de produtos solicitadas pelos clientes poderão ser realizadas em até 30 dias corridos a partir da data da coleta do pedido. Para solicitar uma troca em caso de defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a partir da coleta do produto. A troca pode ser pelo mesmo produto ou pela variação do mesmo, desde que haja disponibilidade em estoque.

Caso o produto não tenha disponibilidade para troca, você pode optar por um produto de igual ou maior valor, pagando-se a diferença, em boleto, depósito ou cartão de crédito. Você pode optar também por um Cupom de Desconto no valor da troca do produto, que terá validade de um ano.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter cláusulas de uso, além de ser acompanhado da Nota Fiscal que afeta originalmente.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam ao nosso Centro de Distribuição, e só serão liberados após análise e aprovação, dentro das condições descritas nessa política.

Na primeira troca, as despesas de transporte são por conta da MVSHOP. Nas demais transações de troca de um mesmo pedido, as despesas ocorrerão por contato do cliente.

CANCELAMENTO

Se a opção de pagamento escolhida foi o boleto bancário ou depósito bancário, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. No caso de depósito, será cancelado após 3 dias úteis do pedido.

Se houver opção de cartão de crédito, serão estornados nos mesmos moldes de parcelamento realizados na compra. Se após ter recebido o produto em perfeitas condições e por algum motivo não desejado, o cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido. 

O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 07 dias corridos após a retirada do produto. O produto deverá ser devolvido através do serviço de postagem. O cliente receberá o Código Reverso dos Correios em seu e-mail, com todos os procedimentos a serem cumpridos.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de Nota Fiscal, e não poderá apresentar qualquer obrigação de uso.

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem do pedido.

 

 




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