Atendimento ao Cliente
A BR Crystals deseja que você tenha a melhor experiência em nossa loja e deste modo disponibilizamos as principais dúvidas que você pode ter.
Segurança
Aqui você está seguro. Contamos com uma plataforma confiável e segura para criptografia de informações, assim seus dados de crédito não ficam armazenados em nossos registros. Os dados de pedidos passam por uma análise com objetivo de evitar fraudes ou uso de cartões de terceiros. Além disso, nossos clientes podem ficar tranquilos, pois nossa equipe entrará em contato para detectar qualquer irregularidade no processo de compra.
Não recebi o e-mail com a chave de acesso
Primeiro, verifique se tem algum e-mail nosso no seu SPAM ou Lixo Eletrônico.
Se não tiver, adicione aos seus contatos o e-mail info@brcrystals.com.br e tente novamente. Caso ainda assim não consiga, fale com a gente.
Conclua seu cadastro!
Para sua segurança, a gente faz uma análise interna das informações do seu pedido através dos dados do seu cadastro. Esse processo não precisa da aprovação do pagamento para acontecer. Se precisarmos entrar em contato, é importante que seus dados sejam super completos. Caso a gente não consiga contato em até 1(um) dia útil, seu pedido não será processado. Então, não se esqueça de atualizar!
Como posso alterar meu e-mail, endereço e dados cadastrais?
Você pode alterar o seu endereço, porém o e-mail, para ser o identificador base do nosso cadastro não pode ser alterado. Neste caso, na sua próxima compra, você poderá fazer um novo cadastro com o e-mail desejado, utilizando o mesmo CPF, tá bom? É super fácil: 😉
Minha Conta
Após o pedido fechado, não conseguimos alterar nenhum dado, ok? 🌼
Posso alterar os dados do meu pedido?
Após fechado, não conseguimos alterar os dados do pedido.
Contamos com a sua compreensão.